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Em algum momento, você:

Percebeu que não consegue identificar seu público-alvo nem sabe como abordar corretamente.

Não conseguiu manter contato com o cliente após o envio da proposta.

Não sabe como estará o seu escritório daqui há 5 anos nem qual será o perfil dos seus associados e clientes.

Percebeu que cada Advogado e Gestor na sua advocacia do seu Negócio faz as coisas do seu jeito sem um padrão definido.

Faltou estratégias para negociar com clientes e liderança para alinhar objetivos e visão com seus sócios.

Se sentiu angustiado por não saber quanto vai faturar no mês seguinte e não saber se teria dinheiro para despesas na advocacia.

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90% dos Advogados estão preparados para Advogar, mas

apenas 10% estão preparados

para Administrar seu escritório de Advocacia!

 O que dizem sobre o Curso

O que você vai Aprender

  • 1
    Gestão de Processos (Áreas Jurídica – Processual – Controladoria Jurídica e Paralegal)
  • 2
    Organização e Método
  • 3
    Software Jurídico
  • 4
    Gestão Eletrônica de Processos
  • 5
    Importância/vantagens da área – setor (também citado em nomenclatura similar no mercado como Gestão Processual, Controladoria e Paralegal)
  • 6
    A composição e funções da área (melhor forma para composição e funcionalidades na área)
  • 7
    Cultura da advocacia (alinhamento de sócios e gestores)
  • 8
    Os softwares jurídicos (customizações e principais telas de acordo com a cultura do escritório)
  • 9
    Como implementar (prática)
  • 10
    Passo a passo das rotinas e O&M (organização e métodos) vinculadas ao software jurídico
  • 11
    Estratégia de carreira e perfil de sociedade
  • 12
    Liderança
  • 13
    Resultados
  • 14
    Gestão Estratégica para Clientes
  • 15
    Interligação de funções entre áreas relacionadas (controladoria, jurídica, administrativo, secretaria, financeiro, departamento jurídico de empresas)
  • 16
    Gestão eletrônica de documentos (e interligação com atividades de gestão da controladoria jurídica)
  • 17
    Migrações de cadastros/processos/documentação e adaptações à área de controladoria e ao software jurídico de controle
  • 18
    Perfil de contratação (controller, advogado, bacharel, gestor) e análise de equipe já atuante na advocacia
  • 19
    Eficácia na implementação (agregada aos métodos e expectativa na advocacia)
  • 20
    Vantagens para o cliente (formas de encaminhamentos de informações: prazos, recursos, despachos, memoriais, e outros)
  • 21
    Relatórios Gerenciais 
  • 22
    Manual de Procedimentos da área e das áreas interligadas

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Érika Siqueira na Mídia